Carregando...

''Kimi no Koe'' em 1º na Tower Records por 2 dias consecutivos!


O Mini álbum do Junho, "Kimi no Koe'' permaneceu em 1º lugar nos gráficos diários de vendas da Tower Records por 2 dias consecutivos!

Mini álbum japonês da estreia solo do Junho, "Kimi no Koe" ("Your Voice"), ficou no topo dos gráficos da Tower Records Japan e Oricon!

Imediatamente após o lançamento de "Kimi no Koe'' no dia 24, o álbum reinou em 1º no gráfico diário da Tower Records durante dois dias consecutivos, bem como 3º no gráfico diário da Oricon.

Junho compartilhou: "Eu estou grato e feliz por ouvir uma notícia tão boa em cima de todo o amor que estou recebendo de tanta gente. Em troca, vou me tornar um Junho que sempre faz o seu melhor. Obrigado mais uma vez. "


O membro 2PM vem acumulando conquistas, incluindo sua turnê com ingressos esgotados e seu filme ''Cold Eyes'' estando em 1 º lugar nas bilheterias. Ele vai continuar em sua turnê no Zepp Diver City em Tóquio a partir de 29 à 31 de Julho e no  Tokyo International Forum em 29 de agosto.
 

É... parece que Junho é a sensação do momento! Parabéns à ele!


Fonte: allkpop
author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

1 comentários:

Junho tá que tá. Como todo esforço é recompensado, é isso o que está acontecendo com ele. Espero que continue assim... parabéns, Nuneo!

Reply

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo