Carregando...

[Relato] 6 Dias de "2PM OF 2PM Tour" e Meu encontro com o Jun.K!


6 Dias de "2PM OF 2PM Tour" e Meu encontro com o Jun.K!

Relato da Hottest Brasileira, Andreza Oliveira - 2PM Brasil

Quando eu vi a noticia de que a turnê seria em Maio deste ano, fiquei totalmente histérica, pois as minhas férias estavam agendadas para o mesmo mês.  E é claro que não pensei duas vezes, e resolvi voar até o Japão. A parte mais complicada foi conseguir os ingressos, mas mandei uma mensagem para uma amiga japonesa, e pedi para que ela comprasse 4 ingressos do shows. No final, eu acabei comprando 6 dias de turnê. Sim, seis dias de 2PM.


[CHEGANDO AO JAPÃO]

Quando cheguei no Japão, fui para Yokohama onde seria o primeiro Show. Cheguei no local meio dia, mas aí percebi que tinha esquecido o "dinheiro" no hotel. (Sim, eu estava tão ansiosa, que esqueci logo o essencial). Voltei para buscar, e logo comprei quase a loja toda de Goods.


[Antes do Primeiro Dia de Show]

Fui até a Tower Records, e resolvi comprar o Repackage do ‘2PM OF 2PM’.  E ao comprar você podia apertar um botão promocional, onde saiam cartões promocionais para encontrar os membros do 2PM. E sim, eu ganhei! De repente as moças da Tower começaram a tocar sinos e me parabenizar.  Mas como elas falavam em japonês, eu não entendi nada do que estava acontecendo. Uma moça bem gentil se aproximou e me disse que eu consegui o cartão de encontro com o Taecyeon.  Ainda sim, eu não entendi muito bem para o que servia o "Cartão". Contei para minha amiga japonesa, que ficou mais feliz do que eu mesma, e me perguntou se eu não queria tentar trocar pelo cartão do Jun. K. Nós conseguimos e eu fui assistir o primeiro dia de Show.


Assisti o show que foi maravilhoso, e logo após nós fomos  encontrar eles numa sala reservada. Eu achei que seria somente um autografo e mais nada. Mas quando entrei na sala, estavam seis cadeiras. Quando eu vi aquelas seis cadeiras, uma ao lado da outra, meu coração palpitou e senti uma vontade imensa de chorar. Mas eu segurei! Logo em seguida os seis membros entraram pela porta que estava na minha frente.

Chansung abriu a porta, olhou para mim que estava na frente da porta e continuou andando até sua cadeira.

Junho tinha tantas fãs histéricas lá, que entrou todo sorridente e acenando para elas.

Em seguida Wooyoung entrou na sala, PAROU de frente com a porta e me encarou com uma cara MUITO surpresa, como quem estivesse imaginando "O QUE ESSA PESSOA ESTÁ FAZENDO AQUI?". Eu era a única estrangeira, e negra em meio a 60 japonesas (10 fãs para cada integrante). Ele ficou tão chocado que parou na porta e lá ficou parado me olhando, Taecyeon com toda delicadeza do mundo, empurrou ele para dentro, que ficou me encarando o tempo todo.

E Depois que Jun. K e Nichkhun entraram, eles cumprimentaram as fãs e sentaram todos em suas mesas. Nós estávamos todas em fila de frente com o cartão promocional do membro que escolhemos. Eu era a segunda na fila do Jun. K, e cada fã tinha exclusivos 5 MINUTOS para conversar, e ganhar um autografo.


[Meses antes, meu primeiro encontro com o Jun. K, em 2014]

Eu tinha encontrado o Jun. K antes em um Hand Touch no Japão no ano passado, e novamente, eu era a única estrangeira e não japonesa. Eu acho que ele ficou realmente impactado ao me ver.
No dia eu fui direto do aeroporto para ver ele, eu estava com uma MALA GIGANTE DE 32 KILOS, vestida com símbolos do Brasil dos pés a cabeça.

Ele estava de cabeça baixa, e quando levantou e me viu parada na frente dele, levou um susto. A reação dele foi literalmente "WOW" (Ele realmente fez esse som  O.O), ele não foi nem um pouco sutil. Depois disso ainda toquei a mão dele no Hand por mais três vezes, e na última ele disse "Obrigado" em inglês e sorriu.


[Voltando...] 

E voltando ao encontro depois do show, eu era a segunda da fila, ele autografou e falou umas coisas para a menina da frente, e finalmente foi a minha vez.

Eu estava tão nervosa que paralisei um pouco longe da mesa, e ele começou a falar em inglês BEM DEVAGAR, o que era estranho, porque sem ao menos eu dizer nada, ele já sabia que eu não falava inglês. Ele então, pegou a minha mão e me puxou mais para frente. Eu fiquei ainda mais nervosa, tentava falar porém, não conseguia. Ele fez várias perguntas, mas embora eu entendesse, EU NÃO CONSEGUIA FALAR. Aí, ele tirou o meu celular da minha outra mão, colocou na mesa e pegou nas minhas duas mãos e perguntou, "Como está a sua viagem?", "Você está se divertindo?", eu não conseguia responder nada.

"Você está bem?", eu queria dizer muitas coisas, mas no fim, não consegui dizer nada, então ele simplesmente começou a tagarelar por 5 minutos enquanto eu olhava pra ele, com ele segurando as minhas duas mãos. 

Me despedi, e no ultimo segundo eu disse "Venha para o Brasil!". Ele já começou a falar de novo, "Nós temos muitos fãs no Brasil? e blá,blá,blá", mas ai nosso tempo acabou e ele continuava tagarelando, mas claro que eu não ia conseguir responder nada.

Quando sai da sala, as fãs que saíram depois me disseram que a única fã que ele segurou as mãos e conversou, foi eu. E só depois caiu a ficha que ele me reconheceu, ELE ME RECONHECEU! Ele já sabia que eu era uma fã do Brasil, e por esse motivo falou bem devagar em inglês, e ainda perguntou sobre a minha estadia.


[PENÚLTIMO SHOW]

Quando eu achava que nada mais magico podia acontecer nesses 5 dias restantes de shows, no último dia eu resolvi ir TODA TRABALHADA NO LOOK BRASIL, e no final da apresentação de '365', Wooyoung veio para meu lado da pista e olhou para o meu lado, Jun. K veio correndo logo  atrás todo distraído cantando, Wooyoung deu um cutucão nele, que virou já todo nervoso, mas então Wooyoung disse algo no ouvido dele que saiu correndo até o Taecyeon que estava no meio do palco.

Jun. K falou algo no ouvido de Taecyeon, que EM SEGUNDOS, começou a gritar em PORTUGUÊS "1, 2, 3, 4".
Ele podia ter dito em inglês, em japonês, em coreano, MAS ELE FALOU EM PORTUGUÊS. É claro que eu fiquei surtada na hora e fiquei pensando "Será que eu ouvi direito?". Mas, eu estava GRAVANDO o áudio do show o tempo todo. E quando cheguei no Hotel fui verificar, e sim! Ele realmente falou os números em português.

Ouça o Áudio Abaixo, aumente o volume e preste bastante atenção (Ele fala exatamente no segundo 16.)



[TURNÊ GO CRAZY 2014]

Na turnê do ano passado na Coreia, eles viram a bandeira do Brasil e gritaram várias vezes "BRASIL, BRASIL", mas dessa vez era no Japão.  Eu percebi que eles tem um extremo respeito pelas fãs japonesas. Então ainda sim, fiquei na dúvida sobre se aqueles "1,2,3, 4", que podiam ser em espanhol, e felizmente foi bem em Português!

O que passou pela minha cabeça foi que, Wooyoung de tão chocado que estava no dia do Meeting, me viu e cutucou o Jun. K, que correu até o Taecyeon. Que talvez soubesse alguma palavra em português. Enfim, ainda acho que vivi um sonho que jamais imaginei. A felicidade e satisfações como fã foram imensas, e se eu puder estarei novamente presente para vê-los quantas vezes eu conseguir, em qualquer lugar do mundo. 2PM realmente é o melhor grupo quando se trata de ser atenciosos com seus fãs.


[Como são os membros]

Taecyeon é extremamente fofo e atencioso, ele lê TODAS as placas que ele conseguir, e responde todas elas. Umas das placas dizia para ele tirar a camisa, e ele brincou dizendo que não entendia o que dizia a placa da fã e depois disse "Não, Não".

Junho é um "rei" para as japonesas, ele lidera quase todos os fãs dentro do show com aquelas Lightsticks amarelas.

Nichkhun é o senhor educação, ele cumprimenta TODAS as fãs, demora quase 30 minutos para cumprimentar todas que puder das primeiras filas.

Chansung agora está falando mais que a boca no Japão, e Taecyeon até prometeu fazer um Talk Chansung quando eles tiverem outros shows no Japão.

Wooyoung tem cara de ser o mais novo, então eles fazem muito Bullying com o coitado. Ele é lindo, fofo e muito curioso! Como ele foi o ultimo a fazer solo no Japão, tinha muitas fãs novas para ver ele e o 2PM pela primeira vez.

É impressionante como o Chansung está cada vez melhor no balé, é incrível! Ele realmente é muito bom nisso. Todos ficam totalmente em silêncio no começo da apresentação, vendo ele dançar silenciosamente e deixando o momento em que o Chansung faz sua dança expressiva de balé muito intenso e magico.

Quando eles divulgaram o Teaser do solo do Junho, as fãs dele, que eram a maioria, começaram a chorar muito, dava pra ver o quanto elas ficaram emocionadas. As fãs japonesas são extremamente dedicadas, e não importa a distancia, elas vão a todos os shows.

Obrigada por terem lido, embora eu somente tenha me concentrado no Jun. K. Mas acho que ficou claro que eu amo esse homem.


Bom... Acho que o relato foi muito esclarecedor e diz muito para nós como fãs! Espero que a partir dele, vocês, Hottests do Brasil se sintam mais encorajados a seguir os seus sonhos e ter esperanças. E como Hottests que são, nunca deixem de apoiar o 2PM, independente do que aconteça, lembrem-se sempre: With Hottest, 2PM Can Fly! ♥  ~2PM Brasil.


Relato de:  Andreza Oliveira
Escrito por: Grazy Chaves
Post por: Gabriel Luis
~Não retirar do 2PM Brasil sem os devidos créditos.~
author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

15 comentários

que relato lindo.
confesso estar com inveja.Jun.k pegou na sua mão.
fico tentando imaginar o que Wooyoung pensou quando te viu.kkkkkk
vc tem muita sorte.parabéns.
foi muito caro ir ao Japão?quanto pagou nos ingressos.

Reply

PASSANDO BEM MAL AQUI
VOCÊ CONHECEU O JUN.K ;-;
E COMPROU A DISCOGRAFIA INTEIRA
COMO VOCÊ NÃO FOI BARRADA NA ALFÂNDEGA? -q

Reply
Anônimo MOD

Que legal! Pena que não conseguiu falar com o JUN.K por causa do nevosismo kkk Acho que dá para entender a cara de espanto deles terem visto você, tipo, Japão está muuuito distante do Brasil. Mas seu relato mostrou que eles são boas pessoas, tratam os estrangeiros tão bem quanto os nativos. =) Gosto muito do trabalho deles, são meu grupo predileto junto com Perfume (jpop). Só faltou um selfie com eles! kkkkk

Reply

Não comprei a discografia inteira de uma vez... fui comprando devagar

Reply

No Japão fica um pouco mais caro, um show custa em media um pouco mais de 200 reais .. No Japão vc não escolhe o seu lugar, e as vezes e uma briga para conseguir ingresso

Reply

Você é tão sortuda por poder encontrar com eles, eu fiquei emocionada só de ler o que você escreveu.

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Nossa fiquei emocionada agora, muito mesmo, um sonho tudo que você viveu!
Nem sei o que dizer, nossa serio!
Espero que exista uma proxima veze e vc consiga fala com ele! ^_~
Lindo Relato! E MENINA VC E MUITO SORTUDA!

Reply

Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Eu surtei com esse relato!!!
Como vc tem sorte!!!
Caraaaa quero muito ir em um show deles!!
<3

Reply

Que sonhoooo!!! Ain que perfeito!!! *------------*
Nem em fanfic conseguiria ser tão maravilhoso. Fico muito feliz que uma fã brasileira tenha nos representado e vivido esse belo presente da vida!!

<3

Reply
Larissa MOD

Que emocionante esse relato. Eu acho que seu tivesse a oportunidade de ficar cara a cara com um idol não saberia o que fazer tbm kkkk! Eu imagino a emoção que vc sentiu durante o show, onde os meninos olharam pra vc e meio que fizeram uma homenagem ao Brasil AAAHHH!! Espero que eles venham pra cá. <3

Se eles viessem para o Brasil eu certamente tentaria assistir o show deles, apesar de não ser meu grupo preferido eu gosto de muitas músicas e admiro muito o Nichkhun e WooYoung.

Reply

meu sonho é um dia o 2PM vir ao brasil e eu ter a chance de conhece-los principalmente o NICHKHUN ou Junho

Reply

Só uau! q mágico e maravilhoso q vc possa ter tido essa experiencia ! parabéns eu realmente nem sinto inveja só felicidade por vc ter realizado um sonho !

Reply

Nossaaa. Espero um dia ter essa sorte. E se isso acontecer, vou chorar tanto e se tiver sorte, desmaiarei nos braços de um dos meus oppas kkk. Hottest forever s2

Reply

Gente que relato lindo!!!!!!!
Fiquei extremamente emocionada só de ler e imaginar o quanto tudo isso foi mágico espero que todas nós Hottests brasileiras possamos realizar esse sonho

Reply

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo