Carregando...

Jun.K


Nome: Kim Min Jun();
Nickname: Jun.K, Panda, Pandaman;
Nascimento: 15.01.1988;
Altura: 1,80cm;
Peso: 69kg;
Origem: Coréia do Sul(Daegu);
Signo do Zodíaco: Capricórnio;
Família: ;
Tipo Sanguíneo: A;
Religião: Budista;
Educação: DongAh School For The Arts;
Hobbies: Composição, Moda, Dança, Colecionar Acessórios e Sapatos;
Especialidades: Cantar, Compor, Escrever;
Músicos/Cantores Favoritos: J.Y.Park;
Empresa: JYP Entertainment;
Sites Oficiais:
twitter.com/Jun2daKAY


História:
Antes de seu debut, Jun.K entrou e ganhou vários concursos de poema, canção e escrita, e como o Oneday ainda não tinha componentes definidos chegou a ensaiar a canção ‘This Song’ com Jo Kwon e SeulOng, por 6 meses. No entanto, pouco antes da estréia dos garotos, a equipe passou por uma mudança, e Jun.K foi transferido do 2AM para o 2PM. Ele fez o teste para YG Entertainment, onde ele fez amizade com G-Dragon e TaeYang do Big Bang. Foi aceito em ambos YG Entertainment e JYP Entertainment, mas acabou fechando contrato com a segunda gravadora. Até hoje, ele é amigo íntimo de ambos os membros do Big Bang.




Jun.K debutou na boy-band 2PM em 2008 com o single “10 Points out of 10 Points e até o momento tem 7 singles, 1 mini-album, 3 albuns, 1 Best Of Albuns, 4 Coletâneas, sem contar suas atividades como solista. Estreou como compositor na OST do drama “Dream High”, com a primeira canção escrita por ele mesmo, intitulada como “Don’t Go” que foi cantada por ele e Lim Jeonghee. Lançou seu solo “Alive” em 07 de outubro de 2011 sob o nome artístico de Jun K. Seu single solo rapidamente subiu nas paradas de sucesso do Cyworld. JYP disse, "A quarta canção de Jun.K “Alive” mostra um olhar mais profundo no mundo musical exclusivo de Jun.K. Tem uma batida suave, que mostra um novo encanto para o cantor. Por favor, continuem a dar seu apoio a melhor boyband da Ásia em performance, 2PM".

Ainda em 2011, Jun.K participou do elenco do programa da KBS, Immortal Song 2, a versão de idols de I Am a Singer, mas apesar de algumas vitórias teve de abandonar o programa para se dedicar ao comeback do 2PM. Outros de seus trabalhos como compositor incluem "HOT", "Sunshine" e "Don’t Go". Ele fez parte do grupo que cantou "Let’s Go", que foi o Group of 20, para uma campanha musical de Seoul.

Em 2012, Jun.K gravou uma faixa para a OST do drama coreano, "I Love Lee Tae Ri”. A canção, intitulada "Love...Goodbye" é a música tema do personagem principal masculino. É uma balada emocional com acompanhamentos orquestrais e guitarra clássica, onde Jun.K é capaz de mostrar suas habilidades de canto explosivas. Além desta OST, ele também compôs a música que os membros do Oneday cantaram no single de debut deles para a OST do filme "Beyond the Oneday".

Ainda no ano de 2012 devido a situações familiares que supostamente envolvem o falecimento de seu pai no inicio do ano teve seu nome real modificado de Kim JunSu para Kim Min Jun, no entanto seu nome oficial para palco e apresentações tanto solo como no 2PM ficou determinado conforme anúncio da JYPE como Jun.K. É esperado que os fãs entendam a situação e não maltratem mais o artista com a lembrança do seu nome antigo.


Discografia:
Solo
2011.07.10 - Digital Single - ALIVE
Colaborações
2010.09.13 - B.U.B.U(feat. San E) - Everybody Ready?
2010.10.15 - Let's Go! (Group of 20) - Let's Go!
2010.12.13 - Rainy Days(feat. Oneway) - Rainy Days
2011.02.14 - Don't Go(feat. JLim) - OST Dream High
2011.02.17 - SUNSHINE(feat. Kan Mi Youn) - WATCH
2012.07.08 - DJ Got Me Goin' Crazy(feat. Jang Woo Young) - 23, Male, Single

Outro:
2010.08.20 - Soul Project.1(feat. Jung Woo)
2010.10.28 - 2010 MAMA Theme Song(feat. 8Eight, Narsha & Jea, Boohwal, Supreme Team)
2012 - Love...Goodbye - OST I Love Lee Tae Ri


Videografia:
Music Video
[2011] Jun.K - ALIVE
author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo