Carregando...

JunHo


Nome: Lee JunHo (이준호);
Apelido: Hwang-jae (Imperador);
Nascimento: 25.01.1990;
Origem: Coreia do Sul;
Altura: 178 cm;
Peso: 67 kg;
Tipo sanguíneo: A;
Religião: Cristão;
Família: Pai, mãe (Hena Park), irmã mais velha;
Idiomas: Coreano, Japonês;
Educação: Universidade de Howon;
Hobbies: Ouvir música, assistir vídeos de dança, estudar composição, ler, ler revistas de moda;
Especialidades: Dança, Beatbox, Canto
Fãs: Empress
Sites Oficiais:

twitter.com/dlwnsghek 
cyworld.com/openmysoul

História:
Junho ficou conhecido pelo público ao vencer o programa “Super Star Survival” em 2006, ao qual Taecyeon e Chansung também participaram. O programa começou com 12 adolescentes e a cada semana eles eram eliminados um a um até que sobrassem apenas três. Após vencer o programa, contra 6 mil concorrentes, Junho assinou contrato com a JYP Entertainment. 
Em 2008, ele participou do programa da Mnet, Hot Blood Men, que contava como era o treinamento dos 13 trainees que queria se tornar parte da boy band Oneday. Oneday deu origem a duas boy bands, o 2AM e o 2PM, ao qual o Taecyeon se tornou membro. Seis meses depois que Hot Blood foi ao ar, 2PM debutou com seu primeiro single "10점 만점에 10점" ("10 Points out of 10 Points") do seu primeiro EP Hottest Time of the Day.
Em 2009, Junho fazia parte do programa Dream Team, mas teve que suspender suas aparições, assim como todos os outros membros do 2PM fizeram, no programa por um tempo devido à saída do líder Jay Park do 2PM. No entanto, em março de 2010, Junho retornou como membro permanente do elenco do programa. 
No especial de Ano Novo de 2010, no programa Bouquet da MBC, Junho fez uma participação especial no programa e mostrou suas habilidades com o violão cantando “Ain’t No Sunshine” do filme “Nothing Hill”. 
Em 2011, Junho mostrou suas habilidades em compor a música "Give It To Me". Em 21 de julho, o MV de "Give It To Me" foi lançado no canal oficial do 2PM no YouTube. A música foi usada na trilha sonora do filme de suspense e ação "Blind", estrelado por Kim Ha-Neul e Yoo Seung-Ho. A faixa também faz parte do álbum do 2PM “Hands Up”. 
No dia 15 de fevereiro, a organização humanitária World Vision relatou que lançou o ‘Global Share Project’ em colaboração com a EBS. Junho foi escolhido como a primeira pessoa a voluntariar no "Projeto de Ação Global", para qual sacrificou suas primeiras férias em quatro anos desde seu debut. Ele optou por viajar para passar um tempo significativo com os habitantes locais. Junho reuniu-se com pacientes que sofrem de "elefantíase", uma rara doença de pele, e cantou e dançou com eles. Junho também foi secretamente apoiar uma criança na Etiópia pessoalmente, e presenteou a sua criança adotiva com um presente especial. 
Discografia:
Colaborações:
[2012] Vaness Woo - Unbeatable
Produções próprias:
[2012] Lee Jung - Sad Love
Filmes:
[2011] White: The Melody of the Curse
Programas de Variedade:
[2006] Superstar Survival 
[2008] Hot Blood 
[2008] Idol Army Season 3
[2009] 2PM Wild Bunny
[2009] 2 Dream Team 2
[2009] Meet Tokyo Girl
[2010] Let's Go Dream Team! Season 2
[2010] M! Countdown Mnet 
[2011] 2PM Show! KBS Himself
[2012] Music and Lyrics
author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

1 comentários:

Como não amar esse menino??
Lindo d+.

Reply

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo