Carregando...

Junho envia mensagem de agradecimento por seu sucesso na Atuação e na Música.

Como todos nós sabemos, Junho vem se destacando com sua estreia solo. Como ator através do filme "Cold Eyes", que atingiu mais de 5 milhões de visualizações até agora e está classificado no top.4 dos filmes coreanos de 2013. Junho chamou a atenção de cinéfilos e produtores com sua atuação natural. Até a sua agência, JYP diz que ele teve um grande avanço como ator e que terá um grande futuro aqui.

Depois com sua estreia solo como cantor no Japão, com shows esgotados atravessando todo o pais (onde sua Zepp Tour passa) e seu álbum com ótimas classificações, 3º na Oricon Álbum Charts no seu lançamento e 1º por dias consecutivos na Tower Records. Provando que ele pode se manter firme e mostrar que o seu talento vale a pena.

Através de seu Twitter, Junho expressou sua gratidão, escrevendo: dlwnsghek: "Tudo isso é graças a vocês. Primeiro o Filme com 5 milhões de ingressos, álbum solo no 1 º lugar na Tower Records , 3 º na Oricon e primeira turnê nacional solo esgotada! Ah, que dia feliz para mim... Agora que vi o que escrevi aqui, se parece com um artigo promocional em um jornal. ^^ A partir de agora ? Start ?? "

Parabéns novamente ao Junho!
author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo