Carregando...

ViVi - 2PM análise dos membros, "Quem é o melhor?"


2PM - Entrevista para a revista ViVi.
ViVi - 2PM análise dos membros, "Quem é o melhor?" 

P. O melhor membro dormindo? 

JK: Taecyeon.  Ele vai adormecer imediatamente, de qualquer forma.
NK: Jun. K. Seu tempo de sono é longo. 
TY: Eu. Porque eu, na verdade durmo bem. 
WY: Taecyeon. Ele é muito bom no que faz. 
JH: Taecyeon. Seu talento é sua habilidade em dormir. 
CS: Taecyeon. Quando ele inclinar a cabeça, ele dormirá em qualquer lugar. 

P. O membro que mais olha para o espelho? 

JK: Ninguém. Mas alguém que não olhe para o espelho mais é, sem dúvida, o Taecyeon (risos) 
NK: Wooyoung. 
TY: Junho. Nenhuma razão específica. 
JH: Eu. Porque eu tenho o hábito de olhar para o espelho durante os treinos de dança, ganhei um hábito semelhante na vida diária. Eu sempre olho para o espelho inconscientemente.
JH: Eu. Desde que eu pintei meu cabelo de loiro, eu sempre verifico se a raiz do cabelo preto tem crescido ou não. 
CS: Eu não sei. 

P. O membro que mais se assemelha a um animal?

JK: Ninguém. 
NK: Taecyeon. Suas palavras e seu jeito farto e viril. 
TY: Chansung. Porque seu corpo é grande. 
WY: Jun. K. Ele é assustador (T_T)
JH: Ninguém. 
CS: Taecyeon. Ele parece mais "feroz" do que qualquer outra pessoa, quando está no palco.


P. O membro mais emocional? 

JK: Todos. 
NK: Wooyoung. Ele realmente tem um coração bondoso. 
TY: Chansung. Ele vai chorar imediatamente se houver uma coisa triste ou feliz. 
WY: Nichkhun. Ele é atencioso.
JH: Ninguém. 
CS: Nichkhun. Ao invés de ser emocional, ele é generoso com as pessoas (risos) 

P. O membro mais arrumado? 

JK: Wooyoung. Não há nenhuma poeira em seu quarto todo! 
NK: Wooyoung. Quando eu olho ele por esse lado, eu acho que ele está sempre a limpar alguma coisa ~ 
TY: Wooyoung. Ele está sempre limpando seu quarto. 
WY: Eu. Porque eu realmente gosto de arrumar e limpar objetos. 
JH: Jun. K. Você saberá se você for para sua casa. A ordem de disposição (dos objetos) é perfeita. 
CS: Nichkhun e Wooyoung. Ambos são muito bons em organizar as coisas. 

P. O membro que mais se trata rigorosamente? (Mais rigoroso consigo mesmo)

JK: Nichkhun. Ele nunca se descuida em nenhum momento. 
NK: Taecyeon. Ele gerencia bem a si mesmo.
TY: Nichkhun. É a verdade... 
WY: Ninguém. 
JH: Nichkhun. Sua consciência própria é incrível! 
CS: Junho. Ele não se deixa lamentar-se quando gerencia a si mesmo. De qualquer forma, ele é rigoroso! 

P: Pergunta
JK: Jun. K
NK: NichKhun
TY:  TaecYeon
WY: WooYoung
JH: JunHo
CS: ChanSung

cr: okniverse_net 
via: nuneo2daKAY
Trad: 2PM Brasil
author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

1 comentários:

QUE GRAÇA SÃO ESSES MENINOS.
IMPOSSIVEL NÃO SE APAIXONAR POR ELES.

Reply

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo