Carregando...

Mensagem de MinJun no Daum Cafe



Depois de JunHo e TaecYeon, agora foi a vez de Minjun deixar uma mensagem para os Hottests no Daum Cafe oficial do 2PM. Confira o que ele escreveu abaixo:

Mensagem de Minjun no Daum Cafe oficial

Olá a todos, vocês estão indo bem?
Eu estou indo bem ^ ^
Mas... Está muito quente
Muito húmido
A Coreia tem se tornado o sudeste da Ásia
Eu tive uma refeição antes de ontem com Johani hyung.
Ontem eu trabalhei em casa.
Hoje nós estamos no meio de um ensaio para o concerto da JYP Nation.
Nos reunimos todos, e nós estamos derramando suor heh heh
Sinto muito por ter estado ausente por tanto tempo T.T
Estou ultimamente trabalhando duro em canções para o comeback do 2PM!
Aguardem ansiosos pelo comeback do 2PM, eu acho que vai ser bom ^ ^
A algum tempo, acabei fazendo uma música para os pequenos irmãos do GOT7.
Estamos preparando um monte de coisas, por isso, aguardem ansiosamente.
Tenha cuidado com o calor neste clima quente. Mesmo que seja irritante quando está quente e úmido por causa da chuva, por favor, tome um grande fôlego, se recomponha e beba um copo de água, é tudo de bom.
Vamos performar 4 ou 5 músicas compostas por mim no concerto da JYP Nation. Me sinto honrado ^ - ^
Eu estou a ensaiar!
Todos, eu amo vocês
Amor, Grande Amor.

Trad.Inglês: 2PMAlwas
Trad.PT: 2PM Brasil

author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

1 comentários:

Anônimo MOD

Legal! Jun.K como sempre, ótimo compositor :)

Reply

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo