Carregando...

Taecyeon agradece a equipe e aos fãs de 'Wonderful Days'


Taecyeon compartilhou seus pensamentos sobre o fim de 'Wonderful Days'. 

Taecyeon mostrou encantos dinâmicas em Wonderful Days da KBS 2TV, atuando como cara viril de pavio curto, que cresce em um personagem calmo e atencioso, e recebeu um feedback muito positivo.

Como ele encerrou o drama, Taecyeon disse, "Eu aprendi e senti tantas coisas no local de filmagem, já que eu estava atuando ao lado de muitos atores importantes ao longo de 50 episódios. Tendo passado os últimos seis meses juntos, cheguei a sentir essa ligação, não só com os membros do elenco, mas com o diretor, escritor e todos os membros da equipe. Ainda não parece real que eu tenha que me separar de 'Wonderful Days' e de Dong Hee. 'Wonderful Days era um drama que me fez lembrar da preciosidade da família e eu sou grato por isso. Eu gostaria de agradecer do fundo do meu coração por todos os membros da equipe de 'Wonderful Days' e os telespectadores que mostraram seu extremo amor."

Atuando como 'Kang Dong Hee', o filho mais jovem, imaturo e mal-humorado da família no drama, Taecyeon mais tarde se transforma em um bom filho, pai, e homem, chamando a atenção de muitos telespectadores com a sua capacidade de atuação.

Fonte: Mwave
Trad: 2PM Brasil

author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo