Carregando...

[Fanacc] Evento especial feito por Hotttests no concerto do Junho! (29/07)


JUNHO Solo Tour 2015 ‘LAST NIGHT’ Tour Final - Yokohama Arena (Dia 2) Evento Especial Relatado Por Fãs! 29/07/2015

Os fãs prepararam um projeto especial para o JunHo durante a performance final da noite em que ele cantaria sua canção "Believe", acredite, todos desligaram seus lightsticks, então a única luz estava em Junho, no qual se destacava no centro do palco tocando piano. E quando a música terminou, todos começaram a chamar seu nome repetidamente, "Lee Junho" para ter a sua atenção, então eles ligaram de volta os seus lighsticks formando um oceano amarelo e exibindo seus banners com a frase “We Believe Junho” (Nós Acreditamos em JunHo), de modo que ele ficou profundamente comovido e começou a chorar. 

Com a surpresa feita pelos fãs JunHo disse: "Eu não sei o que dizer. Eu não posso falar bem em japonês agora." -De qualquer forma, ele continuou em japonês: "Kimi no koe, Feel, eu estava muito assustado com o lançamento do meu novo álbum" Então, disse que se sentia muito pressionado durante o trabalho neste álbum. Ele voltou para o piano, cubriu a cabeça com as mãos e chorou. Em seguida, acrescentou: "Vocês são a minha razão de viver. Eu quero que vocês escutem minha música até o dia que eu morrer. Vocês continuarão amando o 2PM e a mim no futuro também, certo?" 

JunHo convidou todos os seus dançarinos e membros da banda para o palco e se despediu dos fãs muito emocionado: "Obrigado por terem vindo hoje, este foi JunHo!"

Trecho de 'Believe': 
Desligado do mundo em puras trevas
Eu estou sozinho. Para onde eu deveria ir?
Talvez se você puder me ver
Você poderia me mostrar o caminho?
Oh, meu coração
Eu acredito em você
Eu vou cantar essas canções para você
Nunca desistirei e lutarei por você...

We Believe JUNHO! ♥ #Hottest 



Cr.: wonjeomeuro, Memoryinfridge, KenixNuneo, juja_Chan.
Trad. PT.: 2PM Brasil
-Não retirar sem os devidos créditos-
author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo