Carregando...

2PM - Agradecimentos no Álbum 'No. 5'!


Confira os Agradecimentos dos Membros do 2PM no Álbum 'No. 5'!


Agradecimentos - Jun. K
2PM 5º Álbum Regular.
Musicalmente, o álbum foi concluído depois de um longo tempo de agonia criativa.
Eu vou humildemente aceitar qualquer elogio ou crítica que vier depois, e eu não vou ser influenciado por ela.
Dirijo sinceros agradecimentos a minha querida família e nossos membros, aos HOTTEST que estiveram esperando por nós, e a equipe da nossa empresa.
Desejo a todos que escutarem este álbum felicidade.

77-1X3-00
NO ♥


Agradecimentos - NichKhun 
A minha família e todos que eu amo e que me amam. Todos vocês são a minha inspiração, minha motivação, minha direção, minha energia, e meu objetivo final. Onde quer que vocês estejam eu espero que eu sempre possa fazer vocês se sentirem orgulhosos.
Obrigado.

Obrigado adoráveis HOTTEST por permanecer sempre ao nosso lado. Estas palavras podem parecer monótonas, mas fomos capazes de chegar tão longe por causa de vocês, por isso vou trabalhar duro e me tornar uma pessoa muito melhor e um artista muito melhor para faze-los todos orgulhosos !!! Por favor, comam todas as refeições corretamente, lol
Obrigado.

Nossos HOTTEST ao redor do mundo por estar sempre esperando e apoiando e nos amando, não importando o quê. Espero que vocês gostem deste álbum e eu espero ver todos vocês em breve! Nesse meio tempo, cuidem bem de si mesmos!


Agradecimentos - TaecYeon
Obrigado a todos que estão lendo isso agora, Obrigado a nossa família, amigos, nossos membros, equipe da JYP e nossos HOTTEST.


Agradecimentos - WooYoung
Eu gostaria de cumprimentar e estender os meus agradecimentos a todos que fizeram o novo começo com o 2PM em 2015. Eu acho que fomos capazes de produzir música novamente por causa do profundo interesse e preocupação de todos e cada um de vocês. Eu nunca vou esquecê-los e com certeza vou retribuir a sua bondade. Vamos tentar o nosso melhor durante essas atividades, e usar isso como plano de fundo, vocês podem esperar para testemunhar o nosso novo crescimento.
Todo mundo trabalhou realmente duro, e eu gostaria de transmitir os meus agradecimentos mais uma vez. Eu respeito e amo a todos que valorizam, defendem e amam o 2PM.

NÓS AMAMOS OS HOTTEST!!!


Agradecimentos - JunHo
Este álbum foi um grande desafio para nós como 2PM. Nossos membros têm trabalhado duro para uma cor ainda mais profunda. Além disso, muitos membros da equipe trabalharam dia e noite com a gente imersos nele. Eu sinceramente agradeço a todos os membros da equipe por terem trabalhado muito neste álbum. Agradeço também aos HOTTEST por sempre estarem à nossa espera. Eu também sou muito grato aos nossos membros que sempre trabalham duro e tem consideração um com o outro. Estamos sempre juntos. Eu amo vocês.


Agradecimentos - ChanSung
Obrigado a todos que participaram na elaboração deste álbum, 'No. 5'. Se não fosse por vocês, o atual 2PM não teria sido capaz de fazer um álbum tão perfeito. Muito obrigado. Além disso, os nossos pais por nos darem apoio interminável e amor... Meu irmão, que está tendo um tempo difícil no exterior... E a minha outra família, os membros do 2PM... Jinyoungie hyung, que ama o 2PM... Finalmente, há tantas outras pessoas que eu não mencionei, eu simplesmente vou entrar em contato com vocês pessoalmente para expressar os meus agradecimentos... ^^ Eu amo todos vocês!

Cr: @2PMAlways
Trad. PT,: @2PM Brasil
-Não retirar sem os devidos créditos-
author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo