Carregando...

2PM - Entrevista para a Cosmopolitan!

COSMOPOLITAN MAIO DE 2015 – 6 HOMENS VINDO JUNTOS COMO UM CONJUNTO OUTRA VEZ, 2PM



Criando uma nova frase, 'Beastly Idols' e iniciando a síndrome após a sua estreia em 2008, 2PM tornaram-se homens amadurecidos ainda mais. O momento caloroso quando os seis homens que foram se vangloriar cada um sobre a sua capacidade, por meio de solos, atuação, produção do álbum, etc, se reúnem como 2PM.

Tem sido um longo tempo desde que nos encontramos em 2009. Perguntamos a vocês o que vocês achavam que estariam fazendo 10 mais tarde, vocês por acaso lembram suas respostas?

Junho: Não respondemos que nós estaríamos no exército? Haha.

Taecyeon: Não me lembro de tudo...

Taecyeon respondeu:  atuando, cantando, DJ de rádio, ter um negócio de café. Nichkhun respondeu: estar casado e ter um negócio. Jun. K respondeu: manter-se interessado em música, e ser casado! Chansung respondeu: atuando e cantando, Wooyoung respondeu: ser o melhor músico do mundo. E Junho respondeu: lançar uma marca de roupas, compondo canções, produzindo, cantando e atuando...

Jun. K: Quando foi que você disse que respondemos isso? (risos)

Junho: Wooyoung-ah, não vai demorar muito até que você se torne o melhor músico do mundo.

Taecyeon:  Junho lançando uma marca de roupa é ainda mais chocante!

Junho:  Espere um pouco. Somos o 2PM, você tem certeza que não entrevistou o 2AM em vez de nós?

Wooyoung: Não fizermos isso em tom de brincadeira?

Taecyeon: Jun. K não, nós não, nós fizemos isso muito a sério. Eu me lembrei...

Isso é certo. É ainda vivo na mente como todos vocês responderam ao questionário como se vocês estivessem respondendo para o vestibular. Embora não tenha sido 10 anos, 6 anos se passaram desde então. Naquela época, todos vocês disseram que a arma mais forte do 2PM era a 'performance' então o que vocês acham que mudou agora?

Chansung: Fizemos coisas esplêndidas como performances para chamar a atenção em nossos dias de estreia, mas eu não acho que podemos continuar com isso unicamente. Passamos por um período de mudança, a fim de encontrar o nosso próprio estilo desde então. Eu gostaria de dizer que agora é o momento em que o resultado da mudança está se tornando claro. É um processo de mudança, mas nós fizemos tudo para mostrar sempre o nosso melhor.

O seu retorno é em Junho. Diz-se que haverá um monte de composições dos membros dessa vez também, mas vocês podem dar uma dica sobre o novo álbum? Apenas para evocar expectativas.

Junho: A coisa segura, posso dizer que este álbum foi realmente feita por nós.

Taecyeon: A participação dos membros neste álbum é maior do que nos outros que tivemos até agora. Nós estamos mostrando mais e mais de nossas cores sempre que lançamos novos álbuns no futuro. Como Chansung disse antes, eu acho que este álbum pode lhe mostrar o melhor de nossa capacidade atual.
Nós não podemos ajudar, mas perguntando sobre o amor aos jovens, no auge da juventude. Honestamente, não tenho que dizer que os membros do 2PM vão fazer bem, mas o que é romântico para os membros?

Junho: Bem, todos não são romântico quando estão apaixonados?

Wooyoung: Se não, eu acho que pode-se, pelo menos, ser romântico com seu companheiro, mesmo quando ele não é (romântico) para outras mulheres. Há muitos amantes que não podem ter encontros confortavelmente apesar de estarem apaixonados , porque eles irão à público. Eu acho que eles teriam o pensamento de querer experimentar como “eu quero namorar assim também “.

Chansung: Eu só quero um encontro comum de andar nas ruas, segurando as mãos.
Junho: Verdade. Algo como comer bolo de arroz picante juntos na lanchonete. É por isso que eu quero ter um monte de tempo de qualidade com minha esposa quando eu casar mais tarde. É porque eu sou improvável de se casar em breve. O mais rápido seria quando eu tiver 35 anos de idade? Eu estaria começando a minha vida com a mulher que eu amo, então eu gostaria de experimentar tudo o que eu não podia fazer antes, tanto quanto eu desejar com ela.


Pessoalmente, penso que ‘tendência obsessiva’ é um dos maiores traços dos homens, como os modelos da capa da <Cosmo Men> há algo pelo qual vocês estão obcecados recentemente? Não obcecado de uma forma negativa, mas o tipo de coisa que você faz muito.

Junho: Eu tenho um! Estou criando dois gatos em casa, mas eu estou muito obcecado com o estado de suas fezes. As crianças têm alguma diarreia então eu tenho que verifica-los e dar medicamentos por mim mesmo, cobrindo suas fezes logo após eles defecarem... Eu não sei como eu estou obcecado por me manter em alerta nesses momentos.

Wooyoung: Eu acho que eu estou obcecado por estudar esses dias. Estou ficando muito curioso sobre o mundo recentemente. É por isso que eu leio livros aleatórios. Eu continuo vendo coisas como documentários ou vídeos informativos... Eu recentemente  li um livro chamado < Healing The Shame That Binds You> (Título em português: Curando a Vergonha que impede de viver) e é bom.

Chansung: Eu estou realmente interessado em fotografia recentemente. Eu não estou falando de selca, haha. Os fãs me deram uma câmera como presente de aniversário, então eu comecei por me perguntando se eu deveria tentar tirar fotos com ela e foi surpreendentemente divertido.

Nichkhun: O meu é Mickey Mouse. Haha.

Todos: Sério, ele tem que ir para a Disneylândia para ver o Mickey Mouse sempre que temos agenda no exterior. Ele também desenha o Mickey Mouse durante seu tempo livre. Mas, ele combina com Mickey Mouse também.

Jun. K: Estou recentemente obcecado com espaçamento. Eu sou do tipo que não fica bem quando meu lugar está desconfortável, mesmo que seja apenas um pouco. Eu só coloco em lugares por colocar mesmo em casa. Eu sou obcecado com a procura de conforto para os quartos dessa forma.

Taecyeon: Eu me apaixonei por spirits  (bebidas alcoólicas) de degustação. Vinho, cerveja e uísque recentemente, eles têm um monte de tipos e gostos. Acho que é divertido prová-los e descobrir qual se encaixa ao meu gosto. Mas eu não sou um alcoólico. Haha.

Última pergunta. Que horas é o tempo mais quente no relógio do 2PM agora?

Junho: Claro que ainda é 2PM. Estamos sempre brilhantes e enérgicos, muito quentes.

Taecyeon: Se assim for, é realmente mais quente às 3PM. Devido à radiação solar. Haha.

Wooyoung: Então a resposta é 3PM.

Jun. K: Se 3PM é a hora mais quente, então ainda temos um longo caminho a percorrer. Acho que estamos em 2:02 PM. Se nós já passamos por um processo em direção a 2:01 PM até agora, eu acho que nós vamos estar iniciando o 2:01 PM a partir de agora. Estamos sempre progredindo.

Fonte: cosmopolitan
Trad. KOR-ENG:  nuneo2dakay
Trad. PT. BR.: 2PM Brasil

author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo