Carregando...

Entrevista do Nichkhun para a NYLON THAILAND!

NYLON THAILAND VOL. 3 Nº.27 Maio de 2015 - Entrevista com Nichkhun:

Temos visto as obras de Nichkhun em muitos países, como a Coréia, Japão, Tailândia e China durante os últimos 2-3 anos, por isso, gostaria de saber se o trabalho em cada país é igual ou diferente?

Khun: Eu acho que é mesmo no ponto em que todo mundo quer que seu trabalho seja o melhor, então eu acho que não é muito diferente. E no ponto diferente, eu acho que é língua e a cultura.

Qual é o seu sentimento quando se trabalha com uma equipe Tailandesa?

Khun: Eu me sinto amável como trabalhar em minha casa. É mais acolhedor. Como eu estreei na Coréia, isso aquece meu coração também. Mas eu não sou bom no coreano como no Tailandês, mas admito que eu posso falar e me comunicar bem, então eu acho que trabalhar na Tailândia é o mais confortável.

Além da diferença de linguagem, qual é o desafio trabalhando em cada país?

Khun: Talvez seja como conquistar o coração dos fãs em cada país. Por causa da diferença em interesses, então eu estudo os seus interesses para deixar os fãs impressionados. Na minha opinião, os fãs coreanos, são como algo que é agradável, os fãs tailandeses como algo que é amigável, e os fãs japoneses são como alguém que se pode conversar bem em japonês.

O que você aprende trabalhando em ambientes diferentes?

Khun: Eu aprendo muito. Eu aprende como eles vivem através do trabalho em seu país. Eu também aprendo a sua cultura. Amplia a minha mente e o meu entendimento. Quando alguém faz algo errado, eu imediatamente entendo que todos tem suas diferenças. Crescendo em um lugar diferença faz com que todos tenham um comportamento diferente. Você tem a sua própria personalidade, enquanto eu tenho a minha própria personalidade. Algumas situações que eu talvez estou errado, enquanto outras estou certo. Isso é entender um ao outro.



Como foram as filmagens de 'Chalui-Touch the Sky'?

Khun: Quando eu conheci P'Uncle, o diretor deste filme, ele me disse o que ele usou para produzir o primeiro episódio de 'Chalui'. Ele queria que eu me juntasse a este novo projeto. Acho que este filme pode ser uma inspiração para os jovens. Quando eles o assistirem, eles vão sentir como se todos os seus sonhos ou o que eles querem ser, eles podem tornar realidade se eles tentarem verdadeiramente. Para o sonho que eu falei, ele não tem que ser um ator ou uma atriz, mas também significa que tudo que você deseja pode se tornar realidade.

Sobre atuar um papel como Nichkhun?

Khun: Eu me sinto bem atuando como eu mesmo. Há uma cena divertida que eu atuo como se fosse o entregador de pizza. Eu atuei ao extremo e não segui todo o script. Eu atuei além do que estava no script. Foi tão divertido.

Além deste filme, você tem algum próximo trabalho?

Khun: Estamos agora nos preparando para o novo álbum que será lançado em Junho deste ano e também temos um concerto na Coréia e no Japão. E para os fãs tailandeses por favor, fiquem atentos para as boas notícias. =]

Trad. Tailandês-Inglês: 2PMnation
Trad. PT.: 2PM Brasil 
author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo