Carregando...

Taecyeon fala sobre seu estilo de namoro e tipo Ideal para InStyle

Taecyeon exibiu seus refrescantes encantos de menino em uma recente sessão de fotos para a revista de estrelas e moda,  InStyle. 

Tem sido relatado que Taecyeon entreteve as membros femininas da equipe no set da sessão de fotos com uma variedade de expressões faciais cheias de aegyo.





Durante uma entrevista após a sessão, o membro do 2PM foi questionado sobre seu estilo de namoro, ao que ele respondeu: "Eu acho que depende da outra pessoa, mas eu tenho ouvido muitas vezes que sou atencioso. É por isso que estava sendo muito estranho representar o estilo de namoro do personagem de Dong Hee em 'Wonderful Days. "O brusco caráter distintivo contudo, ainda secretamente atencioso de um homem Gyeongsang-do é um pouco diferente da minha personalidade." 

Em seu tipo ideal, Taecyeon brincou: "Acho que chegou o momento para eu tirar Ha Ji Won noona do meu coração, a quem eu sempre mencionei como o meu tipo ideal", e revelou: "Meu tipo ideal é uma mulher que come bem. Eu amo comer e desafiar a mim mesmo, então eu gostaria de ter uma grande variedade de opções de menu na escolha de um restaurante. "

Atriz, Ha Ji Won
A sessão de fotos completa e entrevista pode ser encontrada na edição de agosto da revista InStyle.

Fonte: soompi


author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo