Carregando...

JunHo: agradecimentos em 'Feel'


Confira o que JunHo escreveu nos agradecimentos de seu 2º mini-álbum solo!
FEEL Thanks To...
Sou grato a todos aqueles que tornaram este resplandecente verão quente a "Temporada de JUNHO"... 
Obrigado aos meus pais e minha noona que sempre me apoiaram. 
Todos os membros da equipe da JYPE KOREA, todos na JYPE JAPAN que trabalharam incrivelmente duro para este álbum, todos os membros da equipe da SONY MUSIC, obrigado a todos por fazer este álbum se tornar ainda mais quente. 
Obrigado a todos os produtores e diretores que estiveram ao meu lado, observando e me guiando através da criação de uma música tão charmosa! 
Toda vez que eu estou sozinho, me permito perceber o quanto é importante para mim ter vocês caras ao meu lado. Meus membros do 2PM: Minjun, Nichkhun, Taecyeon, 
Wooyoung, Chansung, estou sempre grato a vocês.
Além disso, meus amados HOTTESTs. Eu realmente quero agradecer a todos por me darem esta oportunidade para lhe mostrar o lado mais verdadeiro de mim! 
Estou muito grato por ser capaz de passar este verão escaldante com todos, bem adequado a essa música "Hottest" deste verão. 
Por fim, do fundo do meu coração, eu quero agradecer a todos aqueles que me permitiram cumprir o meu sonho. De agora em diante, eu vou continuar a escupir profundamente "o meu coração" e "todo o meu amor" no coração de todos através da música. Eu amo todos vocês.

Fonte: 2oneday
Trad: 2PM Brasil 

author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

1 comentários:

QUE LINDO!!

Reply

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo