Carregando...

WGM 2YOUNG Episódio 1 (Raw)

Acontece o primeiro encontro do casal Wooyoung e Park Se Young para a 4ª temporada de We Got Married.
De acordo com a produção do programa, o integrante do 2PM parecia muito nervoso visto que não tinha dormido na noite anterior do ocorrido. Ele aproveitou para dizer que Se Young é a garota mais próxima do seu tipo ideal e adicionou: “Não conseguia me mover, eu queria me esconder...eu acho que estava muito nervoso, já que era minha estreia”.
Os membros do 2PM já apareceram no primeiro episódio dessa temporada, afinal de contas eles são os padrinhos... Espero que eles aparecem tanto quanto em Khuntoria xD

Agora, chega de enrolação... Confiram o primeiro episódio do casal 2Young (Sim, parece que esse será o nome do casal): 

Cut  do casal - Jang Wooyoung ❤ Park Se Young - 2Young


Full Episódio

Parte 1


Parte 2



author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo