Carregando...

Letters from Angels - Mensagens do 2PM para Hyunggyu


2PM deixou mensagens para Hyunggyu, o bebê que participou do projeto Letters from Angels... Confira abaixo: 

Para Hyunggyu ♥
Hyunggyu - yah ! Não importa o que os outros digam, você é o melhor do mundo! Sempre pense positivamente e viva a sua vida com tranquilidade! Hyunggyu fighting!
-Jun. K -
Minjun - hyung

Para Hyunggyu ♥
Sou eu, Nichkhun Hyung ~ ou deveria ser "tio"? Keke de qualquer forma, eu espero que você cresça de forma saudável e se torne uma pessoa que faz boas ações e com boas intenções. Se houver uma chance, no futuro, vamos definitivamente nos encontrar um com o outro novamente ~ ♥
Fighting!
-Nichkhun-


Para Hyunggyu ^^
Ser capaz de conhecê-lo torna o hyung verdadeiramente feliz. Vai ser difícil para você se lembrar de nos, mas eu sempre vou torcer por você. Quando o tempo passar e você crescer, vamos nos encontrar novamente! Mantenha-se saudável até então, e cresça brilhantemente! Eu estarei sempre com você ♥
-Wooyoung-


Para Hyunggyu ♥
Vendo que você continua a piscar os olhos do nosso lado, eu acho que você está ficando com sono ^ _ ^ ♥ Espero que este seja o início decisivo da sua jornada e viva uma vida feliz com as pessoas que estarão ao seu redor no futuro ^ _ ^ ♥ Obrigado pelas memórias agradáveis ​​que você me deu!
-Junho-


Para Hyunggyu-yah!
Sempre seja saudável e tenha boa sorte! Escreva-nos uma carta falando sobre você de vez em quando, e apesar de nós nos conhecermos apenas por um curto período de tempo,eu não acho que eu posso esquecer esse sorriso inocente e angelical de todos vocês. Eu espero que você possa encontrar-se com pessoas de bem no futuro e viver a sua vida com um sorriso no rosto ^ ^ eu vou sempre apoiá-lo!
2PM-Chansungie-hyung-

Para Hyunggyu!
Seja sempre saudável e feliz! Onde quer que esteja, com sua família feliz, cresça bem!
Fighting! 
-2PM Taecyeon-


Via: haida84 / itsallabout2pm
author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo