Carregando...

[Relato] Show do 2PM em Nagoya! (Bandeira do Brasil)


Relato de Fernanda Tiemy sobre sua experiencia no show da turnê '2PM Six "HIGHER" Days' em Nagoya! 

"Sinceramente não faço idéia de como começar esse relato, mas momentos como esse devem ser compartilhados e é por isso que resolvi contar um pouco da minha experiência no show do 2PM.

Para começo de papo o show foi realizado no dia 28 de outubro em Nagoya (aproximadamente 25min de trem da região onde eu moro). Não era a primeira vez que eu fui em um show deles mas a minha ansiedade era como se fosse, afinal, ser fã de grupo coreano é como se fosse estar em um relacionamento a distância e quando a data de vê-los se aproxima você fica com aquela sensação de ''borboletas no estômago".

O diferencial da turnê desse ano, foi que em cada dia de show um membro teria os seus 30 min de apresentação solo, e como em Nagoya foram 3 dias, 3 membros se apresentariam e no dia 28 foi o dia que o Chansung finalmente teve o seu momento de brilho! Afinal, estamos mais acostumadas com os solos do Jun.K, Junho e Wooyoung e ver o maknae se apresentando pela primeira vez nessa tour foi algo totalmente emocionante para mim.

Como foi a apresentação solo do Chansung:

Nesse dia ele cantou 4 músicas: ''Miss You'', ''Boku wa'', ''Boyfriend'' e ''Mine'' mas o que chamou muito a minha atenção foi a dança (quase uma interpretação) com uma mulher e totalmente sem música alguma! Sim, zero de música e a única coisa que dava para escutar era o som do Chansung se movendo e fazendo toda a sua encenação (quase uma obra de arte), e ninguém, repito, ninguém se atreveu em dar um ''piu'', afinal gritos e barulhos banais estragariam todo aquele momento glorioso da sua apresentação.

Eu estava sentada na primeira fileira da arquibancada (segundo andar para ser exata), e confesso que estava com um misto de sensações: por um lado preocupada de não conseguir tocar neles quando eles subissem em um ''carrinho'', mas por outro lado estava confiante pois o mesmo era muito próximo do palco principal e até brinquei com a minha amiga falando que onde nós estavamos sentadas era a área V.I.P, só para as convidadas ''especiais'', rs 

Outra coisa que me preocupou bastante foi o fato de eu ter levado a bandeira do Brasil para o show. Fãs japoneses são muito quietos (coisa que me incomoda certas vezes) por isso eles ficam muito incomodados quando alguém grita demais, ficam ''balançando'' demais ou até quando alguém usa algum acessório como uma coroa de flores, boné ou algo do tipo porque isso acaba tampando a visão de quem está atrás, e quando fazem alguma coisa que citei anteriormente eles xingam muito no twitter (de verdade!). Tentei ao máximo não levantar a bandeira demais afinal queria que os membros e os fãs japoneses tivessem uma boa impressão das fãs brasileiras e que isso se tornasse talvez um pontapé inicial para quem sabe um possível show no Brasil...soubesse eu o que me esperava no final do show por causa dessa bandeira, rs

Como são os membros:

- Taecyeon: Senti que ele estava bem mais ''leve'' afinal finalmente tinha se livrado da pressão de seu solo no dia anterior, por isso estava fazendo graça o show inteiro rs

- Nichkhun: Um príncipe! Não consegui encontrar outra palavra a não ser essa. Mas me sinto um pouco culpada de não ter dado atenção o suficiente para ele pois estava enlouquecida procurando o meu bias.

- Chansung: Ele estava bem alegre, pois além de ser o seu dia, de acordo com o Junho (se eu não me engano) seus pais vieram para dar uma força a ele. E como maknae foi alvo de todas as brincadeiras do Taec e Jun.K haha

- Wooyoung: Não sei o que está acontecendo com o cabelo dele haha mas ele é uma fofura em pessoa e super super carinhoso com as fãs!

- Jun.K: O que posso falar desse homem além do fato que ele tem um maxilar maravilhoso, e uma voz nota 1000 ao vivo? O Jun.K tem algo muito especial que me faz ter admiração por ele e ao mesmo tempo me afunda para o fundo do poço toda vez que o vejo.

- Junho: Ok, deixa eu respirar um pouco...
Vou tentar resumir ao máximo porque se eu pudesse poderia falar o dia inteiro de como ele é especial para mim. Primeiramente ele tem uma bunda, uma coxa m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a e que fica ainda mais quando ele estava de calça branca, pronto falei. Ele estava bem animado nesse dia pois era o solo do Chansung e não largava do pé dele. Ah! Ele é quem joga a toalha mais longe para as fãs (a toalha devia até pesar de tão encharcada que estava). Cada vez que ele cantava, falava, dançava (ou fazia qualquer coisa) meus olhos se enchiam de lágrimas, e só faltava eu cair dura toda vez que ele dava aquele olhar 43 para a câmera.

Música vai música vem, e finalmente o show estava acabando. Os membros começavam a acenar para as fãs e lá estava eu com a bandeira do Brasil tentando mostrar pelo menos um pouco do meu carinho por eles. E 'BANG!' o primeiro que percebeu a bandeira foi o Junho, tinha que ser ele (proud Junho biased). Ele deu um sorriso de volta, mas acho que estava era rindo do nosso desespero quando veio em nossa direção. Depois o Chansung, Wooyoung, e o NichKhun também perceberam a bandeira e também responderam com um sorriso que significou muito muito para mim, já tinha ganhado o dia só por isso.

Mas depois chegou o Taecyeon e disse ''Brazil!!!'' em bom e alto som mesmo estando do outro lado do palco. Tentem imaginar o meu desespero e o da minha amiga. Taec, você é foda!

E quando quase todos os membros já estavam indo embora o Jun.K veio para perto da arquibancada e quando viu a bandeira disse: ''From Brazil? Thanks for coming, did you guys had fun?'' ZEREI A VIDA. Peço minhas sinceras desculpas ao Jun.K por ter gritado coisas totalmente sem nexo, eu estava totalmente fora de controle, sério, não parecia real. Ele foi ainda mais lindo e olhando nos meus olhos (que não paravam de cair lágrimas) jogou a toalha na minha direção, mas ele jogou um pouco forte demais e quem acabou pegando a toalha foi uma mulher que estava 2 fileiras atrás de mim. Eu senti raiva de mim mesma por não ter conseguido pegar, sério.

Bom, acho que depois desse texto enorme consegui compartilhar um pouco do que aconteceu nesse show que no momento foi o melhor que eu fui até agora! 2PM é com certeza um dos grupos mais carinhosos com os fãs (não que os outros não sejam), e é por isso que eu tenho um amor muito muito grande por eles. Espero que tenham gostado do relato :) "

Relato de Fernanda Tiemy ao 2PM Brasil 
-Não retirar sem os devidos créditos- 
author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

6 comentários

Anônimo MOD

Melhor relato haha Ri muito, tbm ficaria desesperada no lugar dela kk

Reply

Ai, lacrimejei aqui. Sos, Jun.k zerando vidas! Sei nem o que falar, acho que se eu tivesse uma oportunidade dessas... Deixa queto! Seu texto foi delicioso de ler, surtei com vc aqui, obrigada por seu relato <3

Reply

Que coisa linda!!!!!
Que inveja.
Parabéns

Reply

Olha que sorte flor! AMEI DEMAIS o relato! Senti como se estivesse lá tbm! Mas não pode me condenar por sentir uma inveja alheia enorme! Obrigada por representar as hottests brasileiras! E gente, a cada relato de fã em show AMO mais ainda 2PM! Sei que a maioria dos grupos são carinhosos com os fãs, mas alguns são especiais! E a relação de 2PM com o fandom é incrível! *_*

Reply

Mano, sério, não sou fã do 2PM mas quando vi que você tinha feito um relato corri pra ver, e quando você disse que o Taecyeon e o Jun.K comentaram sobre o Brasil por algum motivo fiquei toda arrepiada e meus olhos começaram a lacrimejar mesmo sem ser fã deles senti como se fosse por alguns minutos ahsauhs

Reply

Morri..... Eu não sei o que eu faria.
Vc ainda foi uma lady, eu teria enlouqeucido ou desmaiado.

Parabéns e Obrigaaaaaadaaaa...!!!

Reply

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo