Carregando...

Taecyeon revela que o 2PM está trabalhando em um álbum e turnê!


Taecyeon deu a entender que retorno do 2PM pode vir mais cedo do que o esperado durante a sua entrevista e photoshoot para a 'K-Wave'!

Quando perguntado sobre seus planos como um artista e ator durante sua entrevista com a revista, Taecyeon revelou: "Eu pretendo me concentrar em minhas atividades com o 2PM no primeiro semestre deste ano. Estamos preparando um álbum e turnê. Assim como no último ano, eu estou pensando em atuar em alguma produção no segundo semestre deste ano. Nada foi decidido ainda, mas espero encontrar uma boa produção."

Confira mais de suas fotos e a entrevista na edição de fevereiro da K-Wave!

Fonte: Allkpop
Trad. PT.: 2PM Brasil


author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

1 comentários:

Novo cd?
Melhor noticia do dia.

Reply

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo