Carregando...

Os atores sêniors elogiaram a atuação de Chansung!


O membro do 2PM e ator, Chansung recebeu elogios de atores sêniors durante a coletiva de imprensa do filme "Five Sibling in Deoksu Village"  na segunda-feira, 10 de novembro.

"Quando Chansung visitou o set de filmagem de suas cenas, o ambiente tornou-se enérgico e animado", disse o ator Song Sae-byuk.
 

"Chansung tem muita paixão por atuar. Ele tem muita habilidade em atuar cenas de comédia. Aprendi esses aspectos dele e pensei que eu deveria usar para a minha atuação algum dia", disse Yoon Sang-hyun.

  
Chansung também revelou sua gratidão aos atores e diretores pela ajuda que recebeu.

"O diretor e eu tivemos muitas conversas e ele me ajudou muito com minha atuação", disse Chansung.

"Pelo Ator sênior Song  ter gostado do meu desempenho, isso aumentou minha energia. Seu apoio fez com que eu ficasse mais confortável atuando", acrescentou.

"Five Siblings in Deoksu Village" está agendado para ser lançado em 04 de dezembro.


Fonte: The Kpop Herald
Trad. espanhol: Inma @ 2PM Spain
Trad. PT: Gabriel @ 2PM Brasil
author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo