Carregando...

Quem é o membro mais louco do 2PM?

A emissora pública KBS divulgou uma entrevista que foi feita no inicio desse mês com os membros do 2PM.

O grupo realizou com sucesso a sua turnê mundial em Seul nos dia 3 e 4 de Outubro, onde a multidão no local do concerto  no ginásio Jamsil foi à loucura com entusiasmo.


Nichkhun durante a entrevista
"Eu acho que estamos a ficar velhos esses dias. Eu sinto que meu corpo tornou-se mais pesado do que antes, quando eu me apresento no palco. No entanto, mesmo se eu ficar muito mais velho, eu poderia trabalhar mais tendo os aplausos dos meus fãs", disse Nichkhun quando perguntado sobre a coisa mais difícil na preparação para o concerto.






Jun.K durante a entrevista
"Nós nos sentimos mais à vontade no palco, então nós podemos desfrutar da comunicação com os nossos fãs, enquanto nos apresentamos. É claro que eu gostaria de ter mais energia física, mas vou tentar aproveitar a melhor das minhas habilidades", Jun.K respondeu quando perguntado sobre as coisas que mudaram.



Chansung durante a entrevista
"O membro mais louco? Taecyeon! Vê? Ele é realmente louco", Chansung disse, quando Taecyeon andou entre ele e o entrevistador, dizendo: "Eu!"





Taecyeon durante a entrevista
"Meu braço ficou ferido recentemente, então eu não tenho trabalhado para fora estes dias. É por isso que eu não tenho certeza se eu posso mostrar meu corpo muscular no palco", disse Taecyeon quando perguntado sobre sua condição física.

O grupo começou o show com "Heartbeat" e realizou seus outros sucessos como  “Without U” e “Go Crazy.” Eles não deixam de fora as canções românticas, incluindo “Rain” e “I’m Sorry.”

No retorno para o amor dos fãs, Taecyeon tirou a camisa no palco com "Come Back to Me", dizendo que ele havia se concentrado em seu treino por dois meses.

Após se apresentar com sucesso em Seul, o 2PM realizou seu concerto "2PM World Tour Go Crazy", em Bangkok, na Tailândia em 11 de outubro. O grupo planeja realizar sua turnê mundial em Pequim, em 01 de novembro.


Fonte: kpopherald
Por Park Gyu-oh (q5park@heraldcorp.com)
Tradução Inglês: 2PM Brasil

author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo