Carregando...

Membros do 2PM falam de rumores de namoro, atividades solo e mais!


2PM voltou em um ano e quatro meses com Go Crazy! escrito por Jun.K. O feedback positivo foi derramado em palcos do louco comeback do 2PM desde 11 de setembro. Apesar da mudança repentina no seu conceito, o público rapidamente começou a tomar a mudança do 2PM de uma forma positiva.

A razão pela qual as pessoas foram capazes de aceitar a sua mudança tão confortavelmente foi devido as promoções individuais e em grupo contínuas dos membros.

Diversas atividades dos membros vieram junto com rumores inesperadas e mal-entendidos. Chansung foi envolvido em um rumor de namoro com a apresentadora chinesa Liu Yan, enquanto Wooyoung também foi suspeito de namorar a sua parceira Park Se Young no programa da MBC, We Got Married.

"Yan Liu disse durante a conferência de imprensa de seu novo projeto,"Estou namorando 2PM Chansung em um programa de namoro chinês." Mas os reporteres deixaram os detalhes por fora e escreveram que ela estava namorando comigo, o que levou aos rumores de namoro. Eu nunca a conheci pessoalmente e não podemos nos comunicar bem em primeiro lugar, por isso não há possibilidade de que as coisas funcionem entre nós." (Chansung)


"Eu estava filmando 'We Got Married' e me disseram que eu tinha um monte de skinship (contato físico) com ela. Eu estava trabalhando duro. Eu queria ouvir que eu fiz bem como o marido de Park Se Young no We Got Married. Foi apenas um programa. Até mesmo o produtor de 'We Got Married' me disse: 'Basta ser honesto. Não seja pego mais tarde e admita que você está namorando com ela agora." Eu estava pasmo, então eu só respondi: "Tanto faz." Mas houve tantos rumores sobre isso." (Wooyoung)

"Na verdade, eu tive sorte de ser indiferente aos rumores de namoro. Um boato de namoro pode refletir na sua popularidade. Eu não fico especialmente chocado, triste ou estressada com eles. Mesmo quando eu ouço que outras pessoas estão namorando, eu penso, 'Talvez eles estejam", e apenas deixo pra lá. Celebridades também são humanos, por isso, de todo caso, é estranho se não houver rumores de namoro." (Taecyeon)

Os membros do 2PM estão realizando promoções individuais com Jun.K ganhando sucesso como solista no Japão e Junho de estrelar os filmes 'Cold Eyes' e 'Memories of the Sword'. Taecyeon fixou seu lugar como ator através do drama da KBS, 'Wonderful Days', Nichkhun foi filmar um drama chinês como o ator principal, Chansung tem aparecido em filmes e um show de variedades chinês e Wooyoung recentemente chamou atenção por aparecer no programa da MBC, 'We Got Married'.

"Meu primeiro álbum solo Japonês auto composta se classificou como 1º na Oricon. Eu também aprendi muitas coisas através da turnê solo. No término do concerto final, Park Jin Young veio até mim e disse: "Sua habilidade de composição coincide com a minha", e foi o primeiro elogio que ouvi desde que entrei na empresa há dez anos. Foi uma turnê solo significativa para mim de muitas maneiras". (Jun.K)


"Depois que eu terminei as promoções do álbum no ano passado, eu filmei um filme e dois dramas. Nada mudou muito, mas eu me sinto grato quando eu ouvi que minha atuação foi ficando cada vez melhor. Eu senti muitas emoções pelos dramas filmados e eu percebi que eu posso expressar esses sentimentos através da música também." (Taecyeon)

"Eu filmei dois filmes e terminei um programa de variedades na China. O filme 'Red Carpet' vai estrear em breve. Como eu realizei atividades individuais, eu percebi que eu precisava ser mais humilde. Eu senti que eu possa trabalhar e ter esta influência graças aos fãs, por isso, se eu não for humilde, quem gosta de mim vai me deixar. Estou me sentindo feliz e grato apenas por ser capaz de trabalhar recentemente." (Chansung)

"Eu estava planejando continuar a descansar desde que terminamos as promoções do álbum no ano passado. Eu gostava de dançar e me apresentar nos palcos, mas eu também estava recebendo um monte de estresse. O fato de que eu estava focando só em dança tornou-se um limite para mim. Eu queria ter a minha própria cor em termos de desempenho, além de só uma dança. Aprendi design e desenho e obtive uma licença de mergulho. Li muitos livros e conheci muitas pessoas. Agora, me dei conta de que o presente é uma oportunidade realmente preciosa para mim e que os fãs também são preciosos. Eu quero ser capaz de mostrar boas performances e energia." (Wooyoung)


Fonte: mwave
Trad. PT: 2PM Brasil 
author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo