Carregando...

Lançado 'Love & Hate' do Jun.K, o mini-álbum fica em #1 no Oricon Chart + Tower Records!


O álbum  'Love & Hate' do Jun.K pousou no topo do gráfico diário de álbuns da Oricon e Tower Records!

O ídolo entusiasmado fez questão de dar o seu agradecimento no Twitter. Ele postou em 14 de maio, "Meu primeiro álbum solo ficou em #1 na Oricon. Eu realmente agradeço aos meus fãs por dar tanto amor para o álbum que eu trabalhei tão duro para fazer. E a equipe que trabalhou duro ao meu lado. E bem como meus membros, muito obrigado."

Seu álbum 'Love & Hate' também liderou as paradas da Tower Records, ficando em  #1, #7 e #10 posições no gráfico diário de álbuns também.

Jun.K envolveu recentemente sua turnê solo em Fukuoka, no dia 13. Ele vai passar por Tóquio no dia 16, Nagoya no dia 19 e 20, Sapporo no dia 22, e em Tóquio novamente no 27 e 28.

Parabéns ao Jun.K!





Cr: allkpop 
Trad/Adap: 2PM Brasil
author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo