Carregando...

Chansung abre uma conta no Instagram!



Ele fez sua primeira postagem adicionando o video que você pode conferir abaixo com a seguinte descrição:


[Instagram/Twitter] Chansung: Aqui ... ㅋ ㅋ ㅋ Eu estou carregando isso porque eu recebi uma ligação, mas eu realmente sinto falta de Hyunje ~ ^ ^ ㅋ ㅋ Sem maquiagem e com cabelo bagunçado... eu carrego isso enquanto me exercito ... a música de fundo é Come back Home" de 2NE1~~ 
(Hyunje é o garotinho com quem ChanSung gravou os episódios de Taekwondo do Cool kiz on the block.)


Vídeo: 


author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo