Carregando...

Junho anuncia sua segunda turnê solo!

Junho fez o anúncio surpresa durante a arena tour do 2PM em Tóquio em 24 de março. 

Confira o vídeo: 

Ele estará dando início a sua turnê em Sapporo em 03 e 04 de Julho, em Fukuoka nos dias 14 e 15 de Julho, em Nagoya em 17 e 18 de Julho, em Osaka em 24 e 25 de Julho, em Tóquio nos dias 31 de Julho e 1 de Agosto, e seu concerto final em Budokan, Tóquio, em 12 e 13 de Agosto. Os HOTTEST também estão à espera do DVD da primeira turnê solo do Junho que será lançado em 18 de junho.

Junho compartilhou "Durante o concerto final da minha turnê anterior, prometi aos fãs que voltaria, então vocês não sabem o quão feliz me faz poder manter a minha promessa através da minha segunda turnê solo. Agradeço tanto aos fãs nacionais e internacionais pelo seu apoio e amor sem fim. Eu estou preparando um show incrível que os fãs poderão participar.Por favor, fiquem ansiosos por isso".


JUNHO (From 2PM) 1st Solo Tour DVD
Lançamento: 18/06
Mais Imagens

via: allkpop e 2PM Brasil
Projeto: #2PMinBrasil 

author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo