Carregando...

Inauguração do 2PM Fansub + 2PM Returns Legendado!


Inaugurando o 2PM Fansub, trazemos pra vocês 2PM Returns Legendado^^
Esse é o primeiro projeto do Blog, criamos uma área reservada para o fansub, onde estaremos postando videos legendados do 2PM...



E como vocês devem saber, não é fácil legendar videos, mas eu pude contar com a grande ajuda do Ageu Paulo, que está legendando o WGM com o Wooyoung e o Real 2PM. Ele estará me ajudando com a parte do fansub, sem ele eu acho que demoraria muito mais pra postar o primeiro projeto legendado, então eu agradeço imensamente a ele.

Queria agradecer também todo mundo que vem me ajudando com a página do 2PM no facebook, as garotas que se ofereceram pra postar, e também a Mandy que criou o blog comigo e todo pessoal do grupo 2PM Brasil no facebook!


Agora fiquem com o ’2PM Returns’, especial de comeback do 2PM transmitido pela MBC


Online



Download



Em breve espero trazer mais novidades, não deixem de comentar^^ 

author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

5 comentários

Ah omg mto feliz por essa novidade
finalmente alguém estar legendado algum projeto sobre os meninos
obrigada *v* e parabéns

Reply
Anônimo MOD

Nossa "FINALMENTE"..... Obrigado!!!

Reply

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa...!!!!

Reply

Legal fazer isso para os fãns
vcs sao uns anjos, vlw msm *-*

Reply
Anônimo MOD

Muito Obrigado, sério, muito obrigado, não parem por favor o///

Reply

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo