Carregando...

2PM comemora seu quinto aniversário com mensagens especiais para os HOTTEST!


2PM comemorou seu 5º aniversário no dia 4 de setembro e mostrou o quanto eles amam a seus fãs com mensagens especiais!

Junho twittou: "5 º aniversário do 2PM! Muito Obrigado ^^ " 
Wooyoung também deixou um recado, compartilhando:  "5 º aniversário ^^ Eu gosto, eu gosto keke".

O Maknae Chansung compartilhou: "Estamos todos no mesmo lugar, mas o estamos compartilhando a notícia do nosso 5 º aniversário através de nossos Twitters individuais kekekekeke Também agradecemos aos nossos HOTTEST...^ ^ Foi muito bom durante os últimos 5 anos e o futuro vai ser bom também ..! Peço por seu amor e apoio! "



Nichkhun compartilhou: "Feliz 5º Aniversário 2PM & HOTTEST! Obrigado & Amo vocês, sempre & Eternamente!" e "Para sempre Jim-Seung ~ sempre Beastly Idols! Amo este dia ~ ~ ♥ ♥"

Taecyeon compartilhou: "Hottests de todo o mundo! Obrigado por estarem conosco!"



Jun.K compartilhou em seu Instagram: "Agradecemos a todos que deram tanto amor para o 5 º aniversário do 2PM Eu amo vocês^ ^ Eu fiz um vídeo keke # 2PManniver5ary # 5thYr2PM # 2PM # HOTTEST"



Feliz 5º Aniversário 2PM  
# 2PManniver5ary

Obrigado por me ajudar nos momentos difíceis!
Obrigado pelas músicas que sempre me incentivam!
Obrigado por trazer alegria e risos ao meu dia! 
Obrigado por tudo!

author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo